Olá, Obrigado pela visita, se Possivel Comente, Sigua o Blog e Divulgue-o, não irá se arrepender. :D

22 de agosto de 2010

Mulheres

No Namoro, quando você namora com sua namorada e não mora ( reside ), com ela, você não pode chegar em casa do seu Trabalho, cansado fazer o que você mais quer na sua vida que é  ( Dormir ), não você tem que ligar pra ela só para dizer ' Boa Noite ' se não você não gosta dela, só que as vezes você não quer Ligar você tá cansado, suado, fedido, Sabe ai você fala '' Ah quer saber hoje eu não vou ligar '' mais só que você Liga né, porque a Mulher Manda na Gente, mais quando você tá desanimado assim , mais você liga e trata ela como um Pedreiro você fala '' Velho Boa Noite '' e ainda fala '' Falow '', as namoradas as vezes ficam revoltadas e ainda dizem '' Como assim você me liga e não tem assunto, você não me ama, só tá me ligando por Protocolo '' ? como assim você não a ama, pra quem mais você vai Ligar pra dizer Boa Noite vai ligar pra um amigo seu ? , '' Olá Pedrão Boa Noite '' , é meio estranho né , mais isso é claro depende de você http://www.arteblog.com.br/images/smileys/tiny/smiley-ah.gif.

As vezes o Homem é meio Invencível, as vezes a namorada fazem perguntas que alguns homens não conseguem intender e você responde errado ela quase te mata, ela pergunta '' Amor essa Roupa me engorda '' ai você responde assim meio seu entender a pergunta, vai na Lógica e diz  '' Não Imagina o que te deixa gorda é sua Barriga '' , ai você não sabe se é errado dizer a verdade, ai ela pergunta novamente '' Amor eu To Bonita Hoje '' ai você diz o que você sente '' Hoje Tá sim, ontem estava embaçada, só peguei em você porque tinha amigo meu do lado '', ai ela diz '' Amor fala uma palavra que me defina '' ai você diz sem um mínimo dó da ( Individua ) '' Uai sei lá Esteira, Abdominal, Bicicleta ''.

As vezes vocês Mulheres cortam uma ponta do Cabelo e nem para avisar e cobram que a gente saibam o que vocês Fizeram e ainda dizem '' E ai amor, reparou alguma coisa '' ,  quem repara isso é Gay ( com todo o respeito ), Homem que é Homem, só vai reparar quando a Mulher vir sem o Braço http://www.arteblog.com.br/images/smileys/tiny/smiley-ah.gif, e olha lá ainda.

Mulher, sabem que não vivemos sem vocês, a sua Dócil Companhia, o seu Carisma Contagiante, sem você não Existíramos.

"Cem homens podem formar um acampamento, mas é preciso uma mulher para se fazer um lar." (Provérbio Chinês)  

Um comentário: