Olá, Obrigado pela visita, se Possivel Comente, Sigua o Blog e Divulgue-o, não irá se arrepender. :D

3 de agosto de 2010

Pelo MSN Você fala

http://www.caixapretta.com.br/wp-content/uploads/sem-titulo-136.jpg 

 Envolvendo os casos Amorosos, é difícil de se compreender, mais tipo você do nada conhece uma pessoa pelo msn, ou simplesmente mora do seu lado, seu eterno vizinho, ai você pede o Msn dele(a), ah você sabe o que é msn né, vamos sintetizar o que Significa , ( MSN ) , não existe mais resumido que isso, e depois a pessoa vai e te aceita e de repente começam a conversar, e está rolando o maior papo, passam dias e dias, e seu Histórico do PC vai aumentando, a coração Vai se apaixonando e você se declarando ali no Msn, entretanto vamos dizer que eles sempre ou algumas vezes, se vêem por ai, e só Há uma Humilde e comum palavra ( Oi ), Ou ( Olá ), Ou ( Eai Vey ), isso é claro depende da cultura de cada um, e depois volta para o Msn, e chega e diz por exemplo, '' Oi meu Amor , nossa você é tão lindo (a) pessoalmente'', e isso se repete sempre e sempre e novamente e novamente.

    Tudo mundo deve ter um lado Tímido dentro de si, mais alguns até demais, e chega um dia que algum pede em namoro pelo ( MSN ), não sei como pedem em namoro pela Internet, praticamente se vendo toda hora, a todo Momento em todo Lugar ♪, e não dizem nada, isso pra min é quase um namoro Virtual te darei minha Opinião :

   Dica : Moçooo Acorda, ele (a), te ama, vocês tem tudo para der certo junto, eu sei que não deve ser Fácil, mais vai lá com fé, se declare , diga assim, que você o (a) ama, és tudo na minha vida, simplesmente especial em pequenos Instantes, Eu te amo mais do que as estrelas existentes no universo, meu amor Por você é Incondicional.


     Não perca tempo, conquiste está pessoa que você ama, não fique só no Msn, cora para o Peito de teu ( tua) amado(a). 

Um comentário: